Festa do Livro em Belém

Concertos, cinema, debates, sessões de autógrafos e apresentações de livros fazem parte do programa da Festa do Livro em Belém deste ano, bem como um espaço para os mais pequenos, dinamizado pela Rede de Bibliotecas de Lisboa, com sessões do conto, jogos didáticos, yoga e música para bebés. Estarão, ainda, disponíveis várias áreas de leitura, uma ligação aberta ao Jardim Botânico Tropical, bem como uma zona de restauração.

A Festa do Livro em Belém 2022 é uma organização da Presidência da República e da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, com a parceria das Bibliotecas Municipais de Lisboa.

O acesso é efetuado pela Loja do Museu da Presidência da República, na Praça Afonso de Albuquerque, onde será realizado o controlo de segurança a todos os que pretendam entrar no local.

Para mais informações, contacte o Museu através do telefone 213 614 660 ou do endereço de correio eletrónico museu@presidencia.pt. Pode ainda acompanhar todas as notícias sobre esta iniciativa no Facebook.

Palácio Nacional de Belém
Entrada livre
Quinta-feira, 2 de junho, das 18h00 às 22h00
Sexta-feira e sábado, 3 e 4 de junho, das 11h00 às 22h00
Domingo, 5 de junho, das 11h00 às 21h00

Festa do Livro em Belém. Festa do Livro em Belém. Festa do Livro em Belém. Festa do Livro em Belém. Festa do Livro em Belém. Festa do Livro em Belém. Festa do Livro em Belém. Festa do Livro em Belém. Festa do Livro em Belém. Cartaz da edição de 2022 da Festa do Livro em Belém.