Novos produtos na Loja do Museu

O Natal já chegou à Loja do Museu da Presidência da República!

Este ano, muitas novidades aguardam os nossos visitantes: sete novas linhas de produtos (azulejos, canecas, magnéticos, perfumaria, tapetes de rato, pisa-papéis, canetas) evocam o património dos palácios de Belém e da Cidadela de Cascais, inspiradas, algumas delas, em peças da sua coleção.

Entre muitos outros artigos, pode ainda encontrar presépios tradicionais portugueses e as nossas publicações temáticas, como a obra que assinala o centenário da Presidência de António José de Almeida ou o catálogo da exposição «Da Encomenda à Criação. Paula Rego em Belém».

Faça-nos, por isso, uma visita e aproveite o atendimento personalizado para escolher os presentes para a família, amigos e colegas.

Novas linhas de produtos baseadas no fresco de Máximo Paulino dos Reis (prateleira de baixo), teto existente na Sala Império do Palácio de Belém, e no silhar de azulejos de padrão (prateleira de cima), existente na Sala das Bicas do Palácio. Presépios de Mafra, da autoria do oleiro José da Silva Pires, à venda na Loja do MPR. Novas linhas de produtos baseadas nas armas de D. João V (prateleira de baixo), pano de armar existente na Sala das Bicas do Palácio de Belém, e na jarra «Rosseau» (prateleira de cima), peça Vista Alegre da coleção da Presidência da República. Produtos da nova linha comercial, inspirada em azulejos existentes na Sala das Bicas do Palácio de Belém. Produtos da nova linha comercial, inspirada na mesa de «pedras duras» existente no Palácio da Cidadela de Cascais. Produtos da nova linha comercial, inspirada num desenho oitocentista do Palácio de Belém.