MPR tem um novo sítio web

O Museu da Presidência da República (MPR) tem uma nova página na Internet, resultado de uma parceria com a Direção de Serviços de Informática da Presidência da República.

Aqui poderá encontrar centenas de textos e imagens sobre a História da República Portuguesa e os Presidentes, descobrir curiosidades sobre os palácios de Belém e da Cidadela de Cascais, ficar a par da nossa programação cultural, marcar uma visita guiada ou pesquisar no Arquivo dos Presidentes – MPR.

Em breve, será ainda possível pesquisar na Coleção do Museu, ou consultar as publicações editadas.

Esta renovação faz parte da estratégia do MPR de reforçar a sua presença on-line, procurando assim dar uma melhor resposta às exigências e necessidades dos utilizadores do nosso sítio web.