Museu reabre ao público a 6 de abril

Após quase três meses de encerramento, ditado pelo agravamento da pandemia de COVID-19 no nosso País, a exposição permanente do Museu da Presidência da República (MPR) reabre ao público no dia 6 de abril.

As novidades são muitas: temos novas oficinas pedagógicas para oferecer, adquirimos peças para a coleção do Museu, continuamos a preparar uma grande exposição e catálogo sobre a Rainha D. Maria II, desenvolvemos um novo sítio web cheio de novidades, colocámos on-line o Arquivo dos Presidentes, ultimamos a disponibilização on-line da coleção do MPR e adquirimos novos produtos para a Loja do Museu.

Venha até Belém, aguardamos a sua visita!

Busto da República existente à entrada da exposição permanente do Museu. Captura de ecrã de pormenor do módulo de pesquisa no Arquivo dos Presidentes. Captura de ecrã de pormenor do módulo de pesquisa na coleção do Museu.