Melomania ao domingo: música no Palácio da Cidadela de Cascais

A segunda edição da «Melomania ao domingo» antecipa a chegada da primavera com um conjunto de concertos de música clássica promovidos pelo Museu da Presidência da República.

Entre março e abril, com a baía de Cascais como cenário e a banda sonora a cargo da Marinha Portuguesa, o Salão de Vidro do Palácio da Cidadela de Cascais será o palco musical para quartetos, quintetos, octetos e Dixieland da Banda da Armada.

Todos os domingos de março e abril de 2024 (excepto 10 e 31 de março), às 11h30.

3 de março - Quinteto de sopros (folha de sala)
17 de março - Quinteto de metais
24 de março - Quarteto de saxofones (folha de sala)
7 de abril - Quarteto de clarinetes (folha de sala)
14 de abril - Octeto de sopros
21 de abril - Grupo de Dixieland (folha de sala)
28 de abril - Quarteto de flautas

As sessões têm entrada gratuita, com marcações antecipadas obrigatórias através do endereço de correio eletrónico museu@presidencia.pt ou dos telefones 926 045 883 | 213 614 660.

Evento no Facebook.

Multimédia

Percorra a galeria carregando nas imagens para ampliá-las e ler as respetivas legendas.

Concerto do quinteto de sopros da Banda da Armada. Concerto do quinteto de sopros da Banda da Armada. Concerto do quinteto de sopros da Banda da Armada. Concerto do quinteto de metais da Banda da Armada. Aspeto da plateia durante a atuação do quinteto de metais da Banda da Armada. Aspeto da plateia durante a atuação do quinteto de metais da Banda da Armada. Aspeto da plateia durante a atuação do quarteto de saxofones da Banda da Armada. Atuação do quarteto de saxofones da Banda da Armada. Aspeto da plateia durante a atuação do quarteto de saxofones da Banda da Armada. Atuação do quarteto de clarinetes da Banda da Armada. Atuação do quarteto de clarinetes da Banda da Armada. Quarteto de clarinetes da Banda da Armada. Aspeto da plateia durante a atuação do octeto de sopros da Banda da Armada. Atuação do octeto de sopros da Banda da Armada. Aspeto da plateia durante a atuação do quarteto de saxofones da Banda da Armada.