Um Museu em movimento: a caminho da Cidadania

O Serviço Educativo leva às escolas da Área Metropolitana de Lisboa três livros gigantes para exploração em contexto de sala de aula, subordinados aos temas: a República Portuguesa, o Palácio de Belém e o Presidente da República.

Público-alvo: Pré-Escolar, 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico

Duração: 1h00

Marcação: requer marcação prévia

Preço: sob consulta

Mais informações:

213 614 980 | museu@presidencia.pt | formulário de contacto

Atividade com os alunos da Escola Básica N.º 1 de Álcacer do Sal, de exploração dos livros gigantes. Atividade com alunos do sexto ano de escolaridade, no âmbito da disciplina de Cidadania. Atividade com os alunos da Escola Básica N.º 1 de Álcacer do Sal, de exploração dos livros gigantes. Atividade com os alunos da Escola Básica N.º 1 de Álcacer do Sal, de exploração dos livros gigantes.