No bosque dos passarinhos

No Jardim da Cascata do Palácio de Belém, recordamos a beleza dos viveiros para aves exóticas que ali existiram, através da leitura animada de um conto. Histórias de outros tempos e muita imaginação são o mote para uma viagem única, durante a qual somos convidados a dar de novo vida aos viveiros, criando a nossa própria ave colorida e tagarela.

Público-alvo: Pré-Escolar, 1.º e 2.º anos do Ensino Básico

Duração: 1h30m

Número de participantes: mínimo 10; máximo 23

Horário: terça a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h30

Marcação: requer marcação prévia

Preço: 3€ por participante

 

Nota: caso as condições climatéricas não permitam a sua realização no exterior, a atividade decorrerá na sala do Serviço Educativo.

 

Mais informações:

213 614 980 | museu@presidencia.pt | formulário de contacto

Multimédia

Percorra a galeria carregando nas imagens para ampliá-las e ler as respetivas legendas.

Oficina «No bosque dos passarinhos». Participante apresenta o resultado do seu trabalho. Oficina «No bosque dos passarinhos». Pintura de aves em cartão, com diferentes materiais de colorir. Oficina «No bosque dos passarinhos». Viveiro de aves exóticas onde decorre a atividade. Oficina «No bosque dos passarinhos». Pintura de aves em cartão, com diferentes materiais de colorir. Oficina «No bosque dos passarinhos». Pintura de aves em cartão, com diferentes materiais de colorir. Oficina «No bosque dos passarinhos». Interior do Viveiro onde decorre a leitura animada do conto «No bosque dos passarinhos». Oficina «No bosque dos passarinhos». Pintura de aves em cartão, com diferentes materiais de colorir. Oficina «No bosque dos passarinhos». Participantes escolhendo os materiais.