Museu da Presidência da República - Livros Gigantes

Com os teus sentidos bem alerta, vem conhecer o Museu da Presidência da República. Durante esta visita, exploramos de forma descontraída três livros gigantes ilustrados sobre a República Portuguesa, o Palácio de Belém e o Presidente da República.

Público-alvo: pré-escolar até ao 3.º ano do Ensino Básico

Horário: terça a sexta-feira, das 10h às 13h e das 14h às 17h30

Duração: 45-60 minutos

Número de participantes: 25

Marcação: requer marcação prévia

Preço: confira o preço dos bilhetes

Línguas da visita: Português

Observação:

A marcação de visitas faz-se por mensagem de correio eletrónico ou preenchimento do formulário e está sujeita a confirmação por parte do Museu da Presidência da República.

Mais informações:

213 614 980 | museu@presidencia.pt

Folheto informativo sobre o Museu da Presidência da República e o Palácio Nacional de Belém

Português | English | Français | Español

Multimédia

Percorra a galeria carregando nas imagens para ampliá-las e ler as respetivas legendas.

Visita orientada ao Museu, através da exploração de 3 livros gigantes. Grupo durante a visita ao Museu, explorando a coleção através de 3 livros gigantes. Página de rosto do livro gigante «Conhecer o Palácio de Belém». Página de rosto do livro gigante «Conhecer o Presidente da República». Página de rosto do livro gigante «Conhecer o República Portuguesa». Os livros que servem de ponto de partida para exploração de assuntos em torno da República Portuguesa, do Palácio de Belém e dos Presidentes da República.