Visitas guiadas

Conheça o Palácio da Cidadela de Cascais, uma das residências oficiais do Presidente da República, património de grande significado pela sua história, arquitetura e localização privilegiada na baía de Cascais.

A visita, orientada por um técnico do Museu da Presidência da República, percorre as salas de aparato – como a Sala Nobre, a Sala de Jantar, a Sala Árabe ou o antigo quarto do Rei D. Luís –, mas também a capela de Nossa Senhora da Vitória e a bateria, memória da antiga fortaleza de Nossa Senhora da Luz.

Público-alvo: grupos organizados; público em geral

Horário: quarta a sexta-feira, às 11h30, 14h30 e 16h00; sábado e domingo, às 11h30

Duração: 1h00

Número de participantes por grupo: 4

Marcação: obrigatória para grupos organizados; aconselhada para visitantes individuais

Preço: confira o preço dos bilhetes

Línguas da visita: Português; Inglês

 

Observações:

A visita pode ser cancelada no próprio dia, ou o seu circuito alterado, por motivos de agenda presidencial.

O acesso ao Palácio da Cidadela só é possível integrando um dos grupos formados para cada horário, não sendo permitidas as visitas sem acompanhamento de um técnico do Museu.

A marcação de visitas faz-se por mensagem de correio eletrónico ou preenchimento do formulário e está sujeita a confirmação por parte do Museu da Presidência da República.

 

Mais informações:

214 086 963 | museu@presidencia.pt | formulário de contacto

 

Folheto informativo sobre o Palácio da Cidadela de Cascais

Português | English | Français | Español

Multimédia

Percorra a galeria carregando nas imagens para ampliá-las e ler as respetivas legendas.

Visita guiada ao Palácio da Cidadela. Visita guiada ao Palácio da Cidadela. Visita guiada ao Palácio da Cidadela. Visita guiada ao Palácio da Cidadela. Visita guiada ao Palácio da Cidadela. Visita guiada ao Palácio da Cidadela. Visita guiada ao Palácio da Cidadela. Visita guiada ao Palácio da Cidadela. Visita guiada ao Palácio da Cidadela. Visita guiada ao Palácio da Cidadela.