Visitas guiadas ao Palácio de Belém

As visitas guiadas ao Palácio Nacional de Belém estão disponíveis para o público em geral durante o mês de maio, realizando-se no dia 11, sábado.

Orientadas pelos técnicos do Museu da Presidência da República (MPR), as visitas percorrem a ala protocolar do Palácio, passando pela Sala das Bicas, Sala de Jantar, Sala Dourada, Capela, Sala Império, Sala dos Embaixadores e o Gabinete Oficial do Presidente da República. Já no exterior, visitam-se o Pátio dos Bichos e os jardins do Buxo, das Tileiras e da Cascata.

Para mais informações ou marcações, contacte o Museu (213 614 980 | museu@presidencia.pt).

Visita guiada aos jardins do palácio. Visita guiada ao Palácio de Belém. Visita guiada ao Palácio de Belém. Visitantes durante uma visita livre ao Palácio de Belém, por ocasião das celebrações da implantação da República portuguesa. Visita guiada ao Palácio de Belém. Visita guiada aos jardins do palácio. Visita guiada ao Palácio de Belém. Visita guiada ao Palácio de Belém. Visita guiada ao Palácio de Belém.